sábado, 25 de junho de 2011

FAZ GRAÇA (AMOR,GENTE QUE BATE FOFO)



Faz graça você vir aqui
pra brincar com a solidão
com o desepero de quem te ama
faz graxa você estar coçando minhas orelhas
enferrujando de vez meu sorriso
congelando de vez meu coração

Se fosse fácil me separar da tua atenção
que recebo de graça de você
Atenção e amor incondicional que não é só meu
Essas coisas que radiam da tua presença
com nenhuma outra intenção
e eu egosísta a imaginar que é meu seu coração

Quisera eu poder te ver dormindo
quesera eu poder te revelar meu maior segredo
mas acho que já nem precisa,
porque amanhã quando meus olhos acharem teus olhos
vão erceber que você ja me achava
mas a gente vai desfarçar
e como quem não quer nada
vamos dizer eu te amo,
e pra não correr perigo
completaremos a frase, que diz eu te amo
pois sou teu amigo.


Por: IGOR LEITE
P.S.: ESSE É O TEXTO DE IGOR QUE EU MAIS GOSTO, MEU AMIGÃO!KKK
-O CARA É POETA E DESENHISTA...EM BREVE, NOVIDADES...-

Nenhum comentário:

Postar um comentário