quinta-feira, 21 de junho de 2012

É isso que eu peço um amor...





"Tô precisando me livrar de tudo que me prende ao passado, principalmente dos amores catastróficos, dos amores não correspondidos, dos amores correspondidos, doa amores nos quais derramei muitas lágrimas... Tô precisando de algo novo, um amor que me faça feliz, que goste de mim do jeito que eu sou, um amor que me ame mesmo; Eu quero uma pessoa que se entregue de corpo e alma, como eu me entrego; uma pessoa que me faça esquecer de tudo, que me leve a loucuras. Um amor com ar de novo, que me faça conhecer ainda mais o lado bom da vida... Por isso vou pedir a Deus que atenda meu pedido, em traga um amor... E que ele me ame e que eu lhe ame, que ele me faça feliz e que eu o faça feliz. É isso que eu peço um amor... um amor maior ou igual ao meu!"


De: Uma( Linda Paraibana tímida que escreve reflexões sentimentais para bons leitores)
Fico honrado com tal parceria...que venham mais textos inspiradores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário