domingo, 23 de janeiro de 2011

HOMENAGENS ,FAZEM PARTE...*(AMIZADES D+!)




♯ ' Me deu uma vontade de comer batatinha, ai pensei vou na casa da minha amiga Renatinha, e lembrei que batatinha ela não sabe fazer. E mais uma vez pensei que se da batatinha de Renata eu for depender de fome eu vou morrer.


Certa vez o pobre Samuel Rodrigues, a vítima e namorado da menina bem dotada na culinária Renata Beatriz, estava a aguardar a refeição da tarde, feita por sua nobre sogra, mas ele não sabia o que o aguardava, sua namorada que tinha feito as fritas do almoço. Eu não presenciei a cena, mas soube do relato, por meu nobre e caro amigo Hiago, e ele sentiu pena do Samuel que fazia caretas ao degustar a batata que não parecia nada boa( e não estava). kkkkkkkkkkkkkk

*RENATINHA, NÓYS TY AMAMU'S!*

COMUNIDADE: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=110675829

Um comentário:

  1. ESSA FOI A POSTAGEM E COMUNIDADE MAIS HILÁRIA QUE EU JÁ VI!KKKKKKKKK COMENTA AÍ GALERA!

    ResponderExcluir