terça-feira, 6 de abril de 2010

FRASES ENGRAÇADAS E HILÁRIAS!


Frase Engraçada:Salvem as baleias, as gatinhas deixem que eu salvo.

Frase Engraçada:Um dia li que fumar fazia mal, parei de fumar, no outro dia li que beber fazia mal, parei de beber, e outro dia, li que fazer sexo fazia mal, parei de ler.

Frase Engraçada:A preguiça é a mãe de todos os vícios, e como mãe, deve ser respeitada!

Frase Engraçada: Devo tanto, que se eu chamar alguém de meu bem, o banco me toma!

Frase Engraçada:Eu acredito em tudo o que os políticos dizem, principalmente o que eles dizem uns dos outros.

Frase Engraçada: Se caminhar fizesse bem, o carteiro seria IMORTAL.

Frase Engraçada: Coma merda! Um bilhão de moscas não podem estar erradas.

Frase Engraçada: Dívida pra mim é sagrada. Deus lhe pague!

Frase Engraçada:Quem cedo madruga passa o dia com sono.

Frase Engraçada:Teclado não encontrado, aperte F1 para continuar.

Frase Engraçada:A fé move montanhas, mas eu prefiro dinamite.

Frase Engraçada: Cultura enriquece. Pergunte ao dono de uma escola particular.

Frase Engraçada: Desta vez votem nas putas, porque os FILHOS delas não resolvem nada!
"Rio de Janeiro: O mar é azul, o Jardim Botânico é verde, a governadora é Rosinha, o comando é vermelho e a coisa tá preta."

"Ironia do destino é quando um jardineiro tem um filho florzinha e uma filha trepadeira..."

"Casamento que começa em motel , termina em "pensão"!

"Não dê risada de tudo, porque quem acha tudo gozado é faxineira de motel"

"Homem é igual a caixa de isopor: é só encher de cerveja que você leva pra qualquer lugar."

"A diferença entre a mulher e o homem????
A mulher está sempre pronta para o que der e vier e o homem está sempre pronto para quem vier e der."

"O café excessivamente quente, em copo plástico, reduz em dois terços a potência sexual do homem: Primeiro queima os dedos; depois a língua..."

"A mulher gostosa é um conjunto de curvas capaz de deixar reta a única curva que um homem tem"

"Qual é a principal diferença entre frustração e desespero?

"Frustração é quando você pela primeira vez não consegue dar a segunda...
Desespero é quando você pela segunda vez não consegue dar a primeira..."

"Malandro é o pato, que já nasce com os dedos colados para não pôr aliança."
"Se emperrar, force. Se quebrar, precisava trocar mesmo..."

"Na vida tudo é relativo. Um fio de cabelo na cabeça é pouco; na sopa, é muito!"

"Diga-me com quem andas, que eu te direi se vou contigo."

"Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam... Não é bonito, mas é profundo."

"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém, então, nem se fala."

3 comentários: